segunda-feira, 7 de março de 2011

When

I say that you are perfect and special, because you believe that's all, you're theperson who is with me in good times and bad, not picture myself without you, I believethat this will never happen, you made me feel the person most loved in this world, now it's my turn to make you be the person most beloved of the world know that you ever feel that way, but I will make you feel even more because you deserve everything I'm doingfor you.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bem

nao sei mais o que fazer, nao estou suportando mais isso, meu coracao clama por ti, voce esta me dominando completamente a cada dia que passa, a cada beijo recebido, a cada carinho, eu ti mimo, ti dou carinho, faço tudo para ti agradar, e isso esta me mudando, esta me transformando numa pessoa que jamais imaginei que eu seria, eu era apenas um cara metido a rockeiro, que curte sair para beber com os amigos e ouvir um bom e velho Rock'n'Roll, agora sou um playboy, apaixonado pela namorada, fazendo tudo por ela, um cara que se modificou completamente, uma pessoa que jamais imaginou ser. O que se pode deduzir, é que voce faz tao bem a ele, que se eu ti perder, eu perco a vida. mas porque isso?! voce estaria se perguntando, porque voce é a minha vida. tudo que mais quero e prezo. Quero poder ter a felicidade, mas so a terei se voce estiver comigo, pois voce é a felicidade. Ti amo minha anjinha.

Fico

noite e dia pensando em voce, nada me deixa mais deprimido do que ver voce longe de mim, parece que nao nos vemos a dias, cada minuto longe de voce para ser anos, nao aguento essa distancia que nos separa, posso parecer um idiota escrevendo esses post's sentimentais, mas nao é facil escrever o que sinto, nao é facil falar o que sinto, principalmente demonstrar, estou tentando dizer o quanto eu sinto a tua falta, o quanto voce é importante para mim. Tenho medo de ti perder, por bobagens que eu faço, tenho medo que um dia voce vire para mim e diga acabou, voce fez isso isso isso e nao da mais, eu nao iria suporta, assim como nao suporto a distancia que nos separa, assim como nao suporto ter que durmir numa cama fria e solitario, assim como nao suportarei ti ver feliz com outra pessoa. Quando eu falo que so vou parar de ti amar quando eu morrer, é literalmente, eu so vou parar de ti amar quando eu morrer.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tudo

estava tao bem, e agora do nada começou tudo a dar errado, as coisas que faço ja nao estao sendo certas, atitudes sem pensar, atos irracionais, isso esta prejudicando a nos, e agora nao sei mais o que fazer, nao quero ti perder, pois voce é tudo para mim, sei que voce nao vai virar para mim e sorrir e falar que esta tudo bem mais sei que isso vai ficar cravado em ti como uma escrita numa pedra.Nada que eu faço podera ser remediado entao, a unica coisa que me resta e mudar, sei que podera dizer "Ninguem muda por outra pessoa, a nao ser que ela mesma nao queira". mas tentarei mudar, voce ja mudou muita coisa em mim, isso podera ser mais uma. Caso ti perca. perderei minha vida, pois voce é minha vida. e nao ligo de ir para um lugar pior, mas nao quero ver voce feliz com outra pessoa e sabendo que fiz tudo errado e nao poder voltar atras para conserta-la. Assim, que digam que eu poderia ter feito a coisa certa, poderia ter mudado, mas eu nao teria uma segunda chance. Mas saiba que te amo e vou ti amar aonde eu estiver!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Desculpa,

por nao ser o namorado perfeito, por nao conseguir fazer voce feliz, mas faço o que posso e o que nao posso, desculpa por nao ser a pessoa que voce esperou, o principe encantado, aquele que voce queria para viver para sempre, desculpa por ti magoar, desculpa por ti passar raiva. mas ainda ti amo, e sempre vou ti amar!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Quanto,

mais eu penso em voce, mais eu vejo que nada faz sentido sem voce, acredito plenamente em amor verdadeiro, creio que meu amor por ti seja verdadeiro e sincero, pode parecer precoce, mas é contigo que quero a minha vida, é contigo que quero criar momentos lindos e romanticos, e feliz... Ver teus olhos brilhando me faz tao bem, voce nao tem noçao o tanto que fico feliz ao ti ver sorrindo, ao ti ver feliz, isso me deixa tao feliz quanto ouvir voce me dizendo que me ama...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Apenas

uma acao tua pode mudar meu dia, sempre para melhor, nunca para pior, apenas uma conversa contigo, um carinho, um beijo, me deixa feliz, apenas o momentos que estamos para mim é o que importa, nem que seja por alguns minutos, mas esses minutos mesmo poucos ja vao valer meu dia, ja deixa ele mais belo, de um jeito que so voce tem, aquele jeito que cativa a cada momento, mesmo que esse tempo seja curto, mesmo que voce tenha outras coisas para fazer no dia, farei tudo e mais um poko para fazer valer a pena os minutos que estamos juntos, meus ciumes por ti, é porque tenho medo de ti perder, tenho medo que nunca mais possa ve-la, sorrindo, chorando ao meu lado, ou apenas abraçados dizendo que voce me ama. Voce é apenas INCRIVEL, apenas a menina que esta me modificando, me transformando totalmente, ideias, opinioes, pre-conceitos, com voce estao tudo mudando, agradeço demais a Deus(perante nossa teoria) por ter voce todo dia, por ter ti encontrado, por querer nunca me separar de ti, porque voce é a pessoa que estive procurando todo esse tempo e agora que a encontrei nao deixarei voce ir para lugar nenhum, Sempre contigo Mustaine. ♥