quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Apenas

uma acao tua pode mudar meu dia, sempre para melhor, nunca para pior, apenas uma conversa contigo, um carinho, um beijo, me deixa feliz, apenas o momentos que estamos para mim é o que importa, nem que seja por alguns minutos, mas esses minutos mesmo poucos ja vao valer meu dia, ja deixa ele mais belo, de um jeito que so voce tem, aquele jeito que cativa a cada momento, mesmo que esse tempo seja curto, mesmo que voce tenha outras coisas para fazer no dia, farei tudo e mais um poko para fazer valer a pena os minutos que estamos juntos, meus ciumes por ti, é porque tenho medo de ti perder, tenho medo que nunca mais possa ve-la, sorrindo, chorando ao meu lado, ou apenas abraçados dizendo que voce me ama. Voce é apenas INCRIVEL, apenas a menina que esta me modificando, me transformando totalmente, ideias, opinioes, pre-conceitos, com voce estao tudo mudando, agradeço demais a Deus(perante nossa teoria) por ter voce todo dia, por ter ti encontrado, por querer nunca me separar de ti, porque voce é a pessoa que estive procurando todo esse tempo e agora que a encontrei nao deixarei voce ir para lugar nenhum, Sempre contigo Mustaine. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário