quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

No frio

procurando algo para me aquecer, ti procuro, mas não ti acho, o frio fica intenso, o calor some rapidamente, a solidão aumenta, tento me conter nas lembranças dos momentos bons de quando estamos juntos, mas isso não é o suficiente para me aquecer e nem para me fazer sentir 100%, eu preciso de você para simplesmente me aquecer e me mostrar o tanto que sou amado, fazendo com que meu coração fique feliz novamente, transformando meu mundo frio e incolor, em um mundo quente e com cores que me alegram, você é a pessoa perfeita para me deixar feliz, carente, carinhoso, manhoso(como você gosta de me deixar), você é a pessoa que estive procurando todo esse tempo, agora que finalmente a encontrei não deixarei-a ir, chamais, você é PERFEITA, EU TI AMO. LMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário