Esse blog feito por mim, traz algumas coisas que alguns nao intenda, e algumas musicas, pensamentos, poemas, entre outras coisas!
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Você
é uma pessoa sem importância, em meio de 6 bilhões de pessoas, você é nada, assim como eu, mas ao contrario disso, para mim você tem muito importância, você é aquela que me faz sentir uma paz e harmonia intensa, você faz com que noites chuvosas se tornem em noites maravilhosas, você é simples e perfeita, tento dizer que sou apenas um cara comum, que teve a sorte de encontrar alguém como você, toda a vez que tive procurando alguém em especial nunca achei, quando vi que tudo só dava errado, você aparece, mostra que a vida não é tão ruim assim, mostra como pode ser bom as coisas, mostra que tudo pode mudar, mostra que com alguém especial posso ser feliz, bem de 6 bilhões de pessoas insignificantes creio que achei a pessoa certa para mim viver para sempre ao lado dela, mesmo que falem que nenhum amor é para sempre, eu provarei que isso é um mito, um mito que na realidade não é verdade, ele foi criado por pessoas que não tiveram a chance de mudar e aprender a amar e ser amado, assim como eu ti amo e sou amado por ti, bem, não vou falar o nome da garota, mas você sabe que EU TI AMO e também eu sou amado por ti, Garota fica comigo e não me abandone nunca, pois jamais eu irei ti abandonar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário