Esse blog feito por mim, traz algumas coisas que alguns nao intenda, e algumas musicas, pensamentos, poemas, entre outras coisas!
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
O seu jeito
de olhar, de sorrir, de agir, meigo, me faz sentir que é com voce que quero passar toda a minha vida, o teu sorriso me chama a ti beijar, os teus olhos mostram o amor escondido, o seu rosto mostra a felicidade de estar comigo, quando estamos juntos, tento ser o mais romantico possivel, somente para ti ver feliz, e me deixar feliz, a cada sorriso, a cada carícia, nos momentos mais curtos que passamos, voce me deixa uma paz imensa, voce simplesmente pode transformar minha vida, voce tem esse poder, o poder do amor correspondido, sei que eu nao sou perfeito, que nao sou tudo, mas o pouco que sou, sera o suficiente para ser o seu TUDO, garota, a unica que quero dizer é que sem voce, nao terei motivo para viver, voce é a unica que consegue dominar a fera que existe em mim, voce é a unica que pode simplesmente olhar para mim e me acalmar, a unica que pode me amar, lembre sempre, eu estarei aqui para todas as horas, para todo momento que voce necessitar eu estarei la por voce, para ti ajudar, aconselhar, ti amar, ti fazer se sentir bem... LARIZE EU TE AMO... LARIZE I LOVE YOU... LARIZE YO TI AMO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário