quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bem

nao sei mais o que fazer, nao estou suportando mais isso, meu coracao clama por ti, voce esta me dominando completamente a cada dia que passa, a cada beijo recebido, a cada carinho, eu ti mimo, ti dou carinho, faço tudo para ti agradar, e isso esta me mudando, esta me transformando numa pessoa que jamais imaginei que eu seria, eu era apenas um cara metido a rockeiro, que curte sair para beber com os amigos e ouvir um bom e velho Rock'n'Roll, agora sou um playboy, apaixonado pela namorada, fazendo tudo por ela, um cara que se modificou completamente, uma pessoa que jamais imaginou ser. O que se pode deduzir, é que voce faz tao bem a ele, que se eu ti perder, eu perco a vida. mas porque isso?! voce estaria se perguntando, porque voce é a minha vida. tudo que mais quero e prezo. Quero poder ter a felicidade, mas so a terei se voce estiver comigo, pois voce é a felicidade. Ti amo minha anjinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário