Esse blog feito por mim, traz algumas coisas que alguns nao intenda, e algumas musicas, pensamentos, poemas, entre outras coisas!
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Tudo
estava tao bem, e agora do nada começou tudo a dar errado, as coisas que faço ja nao estao sendo certas, atitudes sem pensar, atos irracionais, isso esta prejudicando a nos, e agora nao sei mais o que fazer, nao quero ti perder, pois voce é tudo para mim, sei que voce nao vai virar para mim e sorrir e falar que esta tudo bem mais sei que isso vai ficar cravado em ti como uma escrita numa pedra.Nada que eu faço podera ser remediado entao, a unica coisa que me resta e mudar, sei que podera dizer "Ninguem muda por outra pessoa, a nao ser que ela mesma nao queira". mas tentarei mudar, voce ja mudou muita coisa em mim, isso podera ser mais uma. Caso ti perca. perderei minha vida, pois voce é minha vida. e nao ligo de ir para um lugar pior, mas nao quero ver voce feliz com outra pessoa e sabendo que fiz tudo errado e nao poder voltar atras para conserta-la. Assim, que digam que eu poderia ter feito a coisa certa, poderia ter mudado, mas eu nao teria uma segunda chance. Mas saiba que te amo e vou ti amar aonde eu estiver!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário