sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Desculpa,

por nao ser o namorado perfeito, por nao conseguir fazer voce feliz, mas faço o que posso e o que nao posso, desculpa por nao ser a pessoa que voce esperou, o principe encantado, aquele que voce queria para viver para sempre, desculpa por ti magoar, desculpa por ti passar raiva. mas ainda ti amo, e sempre vou ti amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário