Esse blog feito por mim, traz algumas coisas que alguns nao intenda, e algumas musicas, pensamentos, poemas, entre outras coisas!
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Fico
noite e dia pensando em voce, nada me deixa mais deprimido do que ver voce longe de mim, parece que nao nos vemos a dias, cada minuto longe de voce para ser anos, nao aguento essa distancia que nos separa, posso parecer um idiota escrevendo esses post's sentimentais, mas nao é facil escrever o que sinto, nao é facil falar o que sinto, principalmente demonstrar, estou tentando dizer o quanto eu sinto a tua falta, o quanto voce é importante para mim. Tenho medo de ti perder, por bobagens que eu faço, tenho medo que um dia voce vire para mim e diga acabou, voce fez isso isso isso e nao da mais, eu nao iria suporta, assim como nao suporto a distancia que nos separa, assim como nao suporto ter que durmir numa cama fria e solitario, assim como nao suportarei ti ver feliz com outra pessoa. Quando eu falo que so vou parar de ti amar quando eu morrer, é literalmente, eu so vou parar de ti amar quando eu morrer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário